Esta semana tem dado o que falar a respeito dos participantes convocados para o Big Brother Brasil em sua 14ª edição. Primeiro foi a notícia vinculada pela mídia de que Clara Aguilar trabalha como stripper e faz sexo virtual na internet para ganhar dinheiro. Depois, houve o vazamento de um suposto vídeo íntimo de Roni Mazon, que estaria nu, praticando toques ao próprio corpo em frente à webcam. Agora, o participante Cássio Lannes causou certa polêmica ao dizer que é alcoólatra em sua conta no Twitter.
Em uma postagem no microblog, o futuro confinado se autodenominou como “destro, amante de MMA, colorado, pobre, alcoólatra. Uma bio sincera e verdadeira. Porque amor quem dá é pai e mãe!”. A pequeno texto acabou gerando muita repercussão nas redes sociais, sobretudo em sua cidade natal, Alvorada, no Rio Grande do Sul, onde o rapaz tem vários amigos, sobretudo os que fez em seu curso de Publicidade.
Depois que todos os participantes do reality show foram anunciados pela Globo, o Twitter virou palco para comentários irônicos sobre o programa, como pode-se notar nas seguintes postagens: “Gente que em 2014 ainda anuncia unfollow por causa do BBB...”, disse um usuário. “Se BBB e diva pop caíssem no Enem, vocês não estariam chorando agora né?”, criticou um rapaz, indignado com a atenção que se dá ao programa no país.
A maior polêmica de todas até o momento é a que envolve Clara Aguilar, que tem um corpo escultural e seios avantajados, com cerca de 700ml, de acordo com algumas notícias vinculadas na web.
As discussões que cercam a participação de Clara possuem um cunho sociológico, ao contrário do que muitos pensam, dizendo que é mais um tipo de preconceito dos internautas. Segundo as pessoas que criticam o programa, esta escolha representa o apelo sexual da emissora, para chamar maior atenção do espectador, como seria feito desde a primeira versão do reality.
Por Marcos Henderson
Nenhum comentário:
Postar um comentário