quinta-feira, 2 de abril de 2015

Cauã Reymond e Bárbara Evans trocam mensagem por celular

Cauã Reymond e Bárbara Evans se aproximaram durante as gravações de ‘Dois Irmãos’ (AgNews/ Instagram)

Parece que o affair entre Bárbara Evans, 23, Cauã Reymond, 34, está mesmo engrenando. O casal tem tentado ser discreto, depois que a atriz foi flagrada saindo do carro do ator depois de passar uma hora com ele, do lado de fora dos estúdios do Projac, mas a filha de Monique Evans foi flagrada trocando mensagens com o ex de Grazi Massafera, nesta quarta-feira (01).

Segundo a coluna ‘Retratos da Vida’, do jornal ‘Extra’, Bárbara Evans estava na fila de uma chocolateria no shopping Metropolitano, na Barra da Tijuca, quando abriu seu whatsapp e ouviu, em público, uma mensagem de voz de Cauã Reymond. O ator reclamava que a pessoa que ele havia pedido para ir buscá-la não tinha ido.

Depois de responder a Cauã Reymond através do aplicativo, perguntando se haveria gravação naquele dia, Bárbara Evans notou que estava sendo observada e abaixou o volume do áudio de seu aparelho celular. Bárbara e Cauã se conheceram nos bastidores das gravações da série ‘Dois Irmãos’.

fonte:https://br.celebridades.yahoo.com/blogs/notas-omg/caua-reymond-e-barbara-evans-trocam-mensagem-por-150423850.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário