quinta-feira, 23 de abril de 2015

Sérgio Malheiros nega boatos de que sua mãe não aprova namoro com Sophia Abrahão

Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão não escondem mais o relacionamento (AgNews)

Sérgio Malheiros, 22, negou os boatos de que sua mãe não aprova seu relacionamento com a colega de elenco de ’Alto Astral’, Sophia Abrahão, 23. Os dois interpretam o casal Emerson e Gabi da trama das 19h e estão namorando há alguns meses.

“Não tem nada disso. As pessoas inventam muito. Elas já se conheceram”, disse o ator à colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’. Sérgio Malheiros também contou que sabe lidar com o assédio feminino decorrente do sucesso na novela. “Sou desencanado, então lido bem com isso. Entendo que faz parte do todo e tento focar as minhas energias no trabalho”, disse ele.

Depois de serem fotografados juntos diversas vezes, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão desistiram de negar o relacionamento. Quando questionada sobre seu status de relacionamento, Sophia Abrahão respondeu que estava 'feliz’, à revista Cosmopolitan.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário