segunda-feira, 6 de abril de 2015

Fernando é eliminado com 78% dos votos; Amanda e Cézar disputam final

Fernando ficou em terceiro lugar no Big Brother Brasil 15 (Divulgação/TV Globo)

Ao disputar o 11° Paredão do Big Brother Brasil 15 com Amanda, 28, Fernando, 32, não teve sorte e foi eliminado com 78% dos votos na noite de domingo (05). Dessa forma, o produtor cultural ficou com o terceiro lugar e levou o valor de R$ 50 mil.

Agora, o público decide quem leva o prêmio final de R$ 1,5 milhão: Amanda ou Cézar, 30. O anúncio da decisão acontece na terça-feira (07). Os shows de Paula Fernandes, 30, Michel Teló, 34, e Daniel, 46, já estão confirmados para a última edição desta temporada do reality show.

A passagem de Fernando pelo BBB15 foi bastante polêmica. O produtor cultural foi considerado um dos melhores jogadores do programa, mas chamou a atenção ao namorar Aline, 24, e a empresária.

Nas conversas com Pedro Bial, 56, com os jornalistas e depois no bate-papo do site oficial do reality show, o brother afirmou que gosta das duas ex-participantes. “A questão com a Aline foi muito impulsiva. Sinceramente, eu gosto da Aline e tenho dentro de mim um sentimento de culpa, uma tristeza de não ter tido cuidado com ela, por ser uma menina muito bacana, apaixonante”.

Aliás, ele disse que Amanda sabe sobre esta sua indecisão. “Fui percebendo o quanto ela [Amanda] gostava de mim e isso mexeu comigo. Tentei fugir, mas acabei me envolvendo mesmo sabendo da história com Aline. Acabei cedendo. Sempre tive problemas com essa questão do coração e eu cheguei a falar com a Amanda que eu gostava das duas. Gosto muito da Aline e gosto da Amanda”, explica.

Apesar da dúvida, Fernando esclarece a sua atual situação. “Estou com a Amanda. Estou namorando”, afirma o 11° eliminado do BBB15.

Amanda e Cézar disputam a final da atual temporada do reality show (Divulgação/TV Globo)

fonte
Últimas do BBB
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário