terça-feira, 7 de abril de 2015

Constrangido, ex-BBB Fernando não consegue se explicar e só pede desculpas no “Mais Você”

Fernando no “Mais Você”. Foto: Divulgação

Apesar de ter dito(logo após ser eliminado)que seguiria namorando Amanda, o ex-BBB Fernando não arriscou a fazer tal afirmação no “Mais Você”. 

Pressionado por Ana Maria Braga a dizer se ficaria com Amanda ou com Aline, o galã do reality se limitou a dizer que não podia falar de uma coisa tão particular que envolve mais duas pessoas. “Não sei e não posso dizer. Tenho de conversar, entender o que se passou. Existem mais duas pessoas envolvidas. Não tenho essa resposta agora. Quando tiver, prometo que vou te dizer. Quero me desculpar pelo que fiz ”, afirmou o produtor.

Toda vez que via as imagens com Aline, Fernando ficava cada vez mais constrangido e não conseguia se explicar. Resumindo, assim como no jogo, ele se mostrou um homem indeciso. O problema é que o público do “BBB” encara o programa como uma novela e quer saber com quem o bonitão vai ficar. Na verdade, agora que ele se deu conta de que perdeu R$ 1,5 milhão por atitudes impulsivas, tudo pode clarear. Foram dois romances rápidos e que podem não significar nada para um rapaz que já tem um histórico longo de conflitos amorosos.

Esperar o que de Fernando depois de tudo que foi visto no reality? Nada. Ana insistiu tanto no assunto Aline/Amanda que o ex-”brother” se mostrou irritado. “É algo muito particular”, insistiu. Ana retrucou: “Deixou de ser particular a partir do momento que você resolveu se expor no programa. Você diz, por exemplo, que ama Aline, pede perdão e depois vai dormir abraçadinho com Amanda!”. E ele: “Pois é”.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário