terça-feira, 7 de abril de 2015

Incomodado com sátira, Luiz Bacci ameaça ‘Pânico na Band’

Apresentador está chateado com um quadro do programa humorístico (Divulgação/Record)

De volta para a Record, Luiz Bacci, 31, revelou que está chateado com uma sátira sua no programa “Pânico na Band”. Em declaração, o apresentador avisou que irá consultar os seus advogados sobre essa questão.

“Não é questão se gostei ou não. Só acho que não fui avisado antes. Agora que eu não estou mais na Band, eu vou ver junto com os meus advogados se o quadro será mantido [no ar] ou não. Na próxima vez que nos encontrarmos, eu vejo se assino [a autorização para liberar o personagem]. Quando estava na Band, eu tinha no meu contrato que era obrigado a aguentar as imitações do ‘Pânico’”, disparou o jornalista após ser abordado por alguns repórteres do humorístico.

“Eu não gostei de terem colocado o quadro sem me consultar. Eu acho que, pela amizade, pela proximidade com o pessoal do 'Pânico’, não teria problema nenhum”. [Mas] eu fico feliz que, em momento de crise no país, a minha imitação tenha ajudado a salvar o emprego do Gui“, disse ele se referindo ao humorista Gui Santana, 28, que o imita em quadro no “Pânico”.

No último domingo (5), o humorístico brincou com o fato de Bacci ter saído da Band após poucos meses de trabalho na emissora. “Isso é olho gordo. Eu sou lindo, gostoso. Daqui a pouco estarei na Globo. Eu nunca caio do salto”, afirmou o personagem.

fonte
Notas Celebridades
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário