terça-feira, 7 de abril de 2015

Marina Ruy Barbosa passa por cirurgia de emergência: ‘Foi um susto’

Atriz operou uma apendicite há algumas semanas (Divulgação/TV Globo)

A atriz Marina Ruy Barbosa, 19, recentemente passou por um susto. No último dia 26, a global operou uma apendicite de emergência em uma clínica do Rio de Janeiro.

“Foi realmente de emergência e tive que ter repouso. Morro de medo de qualquer cirurgia, mas estou bem agora. Foi um susto”, contou a famosa para o jornal “Extra”.

Apesar do sufoco, a artista não teve muito tempo de repouso por conta das gravações de “Amorteamo”, a nova série da Globo que estreia em maio. “Operei numa quinta-feira e já estava gravando na terça”, explicou ela que viverá uma personagem sombria da produção.

Depois de ter emendado a novela “Império” com essa série, Marina pretende tirar umas férias da TV. Contudo, a ruiva já está reservada para ser uma das protagonistas de “Poderosa”, trama das 19h prevista para estrear no final do ano.

fonte
Notas Celebridades
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário