quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Após sofrer AVC, mulher de Evaristo Costa está internada em São Paulo

Amália Stringhini saiu da UTI e está em recuperação no hospital (Reprodução)

Amália Stringhini, mulher do jornalista Evaristo Costa, sofreu três AVCs na última quarta-feira (18), enquanto buscava as filhas na escola. Ao se sentir mal Amália teve tempo de ligar para o marido, que chamou os médicos que a levaram ao hospital, segundo a revista ‘Caras’.

Amália Stringhini, de 38 anos, permaneceu internada na UTI do hospital por alguns dias, mas foi transferida para um quarto no final de semana e segue se recuperando em observação. O estado de saúde da mulher de Evaristo Costa é considerado estável.

Segundo Karla Ichiba, amiga e assessora de Amália, a esposa de Evaristo Costa deve permanecer em repouso antes de receber alta. “O Evaristo está cuidando das crianças em casa enquanto a Amália se recupera. Foi um milagre ela sair bem dessa”, contou ela à ‘Caras’.

fonte:br.celebridades.yahoo.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário