quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Monica Iozzi diz que não pensa em casamento

Monica Iozzi namora Felipe Atra há mais de um ano (Reprodução/ Facebook)

Namorando o jornalista Felipe Atra há pouco mais de um ano, Monica Iozzi, 34, contou que ainda não pensa em se casar. A apresentadora do ’Vídeo Show’, que conheceu o namorado quando os dois trabalhavam juntos na Band, revelou que não sabe se quer se casar na Igreja de vestido branco.

Estou há pouco mais de um ano com o Felipe Atra, que é jornalista e conheci na época do ‘CQC’. Não pensamos em casamento ainda. Não sei se vou casar de maneira tradicional na Igreja, fazer uma festa e usar um vestido branco”, disse ela em entrevista à revista ‘Marie Claire’.

Apesar de não pensar em casamento, Monica Iozzi revelou que sua mãe já está lhe cobrando netos. “Tenho pensado em ter filhos. Estou com 34 anos e minha mãe já começou a pedir netos… Ela ia ficar tão feliz que não ia querer nem saber quem é o pai. Falam que depois dos 30 fica mais complicado, mas filho não é que nem trem que você perde a hora. Não vou ter um filho agora porque vai ser mais difícil depois. Vou ter quando tiver certeza. Se for muito tarde, ok. Com 34, tenho que fazer academia e não ter um filho (risos)”, contou ela.

fonte:br.celebridades.yahoo.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário