terça-feira, 17 de novembro de 2015

Colunista afirma que Marília Pêra está com câncer

Uma das maiores atrizes brasileiras, Marília Pêra estaria atravessando um sério problema de saúde. Segundo a colunista Hildegard Angel, a atriz está com câncer no pulmão. Embora a informação não tenha sido confirmada, o jornal Folha de S.Paulo informou que uma pequena UTI foi montada na casa de Marília.

Hildegard fez uma nova publicação após levantarem a hipótese da atriz não estar doente: “Ouço dizer que houve desmentidos sobre o estado preocupante de saúde de Marília Pêra. Lamento muito, mas se trata da verdade. Acredito que pretendam preservá-la do assédio da imprensa ou poupar os incontáveis admiradores da preocupação. Compreendo, é justo. Noticiei, por força do ofício e com grande desagrado”, escreveu a jornalista, que ainda explicou ter sabido da informação pela própria atriz: “Foi por volta da Páscoa que Marília me falou, sem rodeios, que estava com câncer, quando almoçamos lado a lado no aniversário do advogado Roberto Halbouti, na pérgula do Copacabana Palace.”.

Miguel Falabella, autor e protagonista de Pé na Cova, usou uma rede social para apoiar a amiga. Ele postou uma imagem do episódio mais recente do seriado e escreveu: “Não desista de nós “. O tratamento de Marília não vai alterar Pé na Cova, já que as gravações estão concluídas.

Fonte: http://oplanetatv.clickgratis.com.br/noticias/celebridades/colunista-afirma-que-marilia-pera-esta-com-cancer.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário