sábado, 9 de janeiro de 2016

Anitta leva ‘bronca’ de Ana Maria Braga na TV

Funkeira participou do “Mais Você” ao vivo (Reprodução/Instagram)

A cantora Anitta, 22, participou do programa “Mais Você” desta quinta-feira (7) e passou por uma saia justa ao vivo. Antes de comentar que não tem tempo para se dedicar ao corpo e aos exercícios físicos, ela tomou uma “chamada” de Ana Maria Braga, 66

Olha pra mim quando a gente fala, me dá uma aflição”, disparou a apresentadora para a sua convidada. “Ah, é que eu fico olhando pra galera, para o povo de casa”, respondeu Anitta. “Você olhando para mim está olhando para a galera toda”, emendou a global.

Sobre beleza, a artista revelou: “Não tenho tempo para cuidar do corpo. Fiz mais de 20 shows mês passado, cadê o tempo? Não sobra não! Cuido da minha carreira, canto, faço eventos. Cada um tem que ser feliz com o corpo que tem, é isso é o que importa”.

Bem humorada, a famosa ainda confessou que tem celulite e que não se preocupa muito com o assunto. “Tenho celulite mas não ligo não. A gente faz truque para foto, para TV e passa creme para dar uma tapeada”, disse ela. “Amo comer. Comer é a melhor coisa da vida, a gente se realiza. Adoro doces, massas, comida japonesa, gosto de tudo”, brincou Anitta.

fonte:br.celebridades.yahoo.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário