terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Vídeo Show vai sofrer muito sem Monica Iozzi

Monica vai sair do Vídeo Show (Foto: Reprodução/Globo)

A Globo vinha errando o tempo inteiro com o Vídeo Show quando tentou reformulá-lo. Estou falando da época em que Zeca Camargo virou o apresentador e também as fases posteriores. O programa só voltou aos eixos quando colocou Monica Iozzi e Otaviano Costa como apresentadores. Funcionou bem e os dois mostraram que têm ótima química. E o problema está justamente aí.

É que Monica vai deixar a atração para se dedicar à carreira de atriz. Ela quer atuar no cinema e em novelas e, assim, não continuará à frente do Vídeo Show. E é um erro gigantesco de estratégia. Certamente o programa só voltou a ser legalzinho porque Otaviano e Monica mandam muito bem juntos. E isso não aconteceu porque é algo planejado pela Globo ou porque é obra do roteiro bem amarrado. Nada disso. Os dois seguram o programa na base da espontaneidade e do improviso. Uns podem achar que Otaviano é bobinho, que Monica exagera às vezes, mas o fato é que eles funcionam bem. Ela ainda tem um lado mais especial ainda que é o de zoar a própria Globo. Ela consegue brincar com a programação do canal, com seus personagens e até com seus erros e continua lá. Muitas vezes ela serve até como uma ombudswoman da emissora, o que é legal. É bacana alguém que mostre uns erros, enganos e que faça piada internas. Pega bem.

Então, por mais que a Globo acerte na substituta, o programa vai ficar meio manco sem Monica, o que pode até se refletir na audiência. O Vídeo Show tem uma tradição de mudar de apresentadores de tempos em tempos, mas agora o caso é um pouco pior. É que a atração vinha sofrendo muito nos últimos tempos e demorou bastante para acertar a mão novamente. Perder seu principal acerto agora pode ser um problema grave.

fonte:entretenimento.r7.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário