terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Fernanda Lima confessa: ‘Mando nudes para o Rodrigo Hilbert’

Apresentadora fala sobre sua intimidade com o marido (Divulgação/TV Globo)

Prestes a estrear uma nova temporada do programa “Amor & Sexo”, na Globo, Fernanda Lima, 38, abriu o jogo em conversa com a revista “Época” e revelou que ela costuma mandar os famosos nudes para o marido, o ator e apresentador do GNT, Rodrigo Hilbert, 35.

Mando sim. Na verdade isso sempre aconteceu, mas agora está mais em voga de se falar. É uma brincadeirinha saudável de casal e temos que abrir nossa cabeça, precisamos parar de sofrer por causa de sexo”, disse a apresentadora.

Apesar disso, a loira admitiu que é uma mulher mais conservadora entre quatro paredes. “Sexo tem muita importância na minha vida, mas isso não quer dizer que eu ache que entre quatro paredes vale tudo. Não sou moderna em relação a sexo, sou bastante conservadora, careta mesmo. Eu venho de uma família do Sul, né?”, declarou ela.

Quando o assunto é falar sobre sexo com os filhos João e Francisco, 8, Fernanda explicou: “Falo, sim. Eles estão na fase das perguntas. Outro dia me perguntaram: ‘O que é sexo?’. Eu disse que é o namoro de um casal e a maneira como se faz um filho. A questão do prazer, claro, não abordei, porque eles ainda são muito novos. Com certeza a geração deles será bem mais esclarecida em termos de sexo”.

fonte:br.celebridades.yahoo.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário