terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Marina Ruy Barbosa posa de camisa aberta, sem sutiã

Marina Ruy Barbosa também trabalha aos domingos (Reprodução/ Instagram)

No ar na pele da juvenil Eliza, a protagonista de ’Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa mostrou seu lado mulherão ao compartilhar no Instagram uma foto em que aparece com a camisa aberta, sem sutiã, enquanto se preparava para uma sessão de fotos no domingo (17).

Além do ‘decote’ sensual, a atriz, que completou 20 anos no ano passado, caprichou no carão para o clique, que arrancou suspiros dos seguidores na rede social. “Job de hoje em São Paulo”, escreveu Marina Ruy Barbosa na legenda da foto, mostrando que trabalha até mesmo aos domingos.

Oficialmente solteira, Marina Ruy Barbosa está 'conhecendo melhor’ o piloto de Stock Car Alexandre Negrão, segundo o jornal 'Extra’. Os dois se aproximaram na virada do ano, em Fernanda de Noronha, e já se reencontraram no Rio de Janeiro, depois disso.

fonte:br.celebridades.yahoo.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário