domingo, 3 de janeiro de 2016

Zilu Godoi assume namoro com o empresário Fauzi Najar

Zilu Godoi mostrou o novo namorado nas redes sociais (Reprodução/ Facebook)

Depois de ganhar muitos elogios ao postar uma foto em que aparece de biquíni, Zilu Godoi usou as redes sociais para assumir seu novo namoro, no final da tarde desta sexta-feira (01). A ex-mulher de Zezé Di Camargo postou uma montagem em que aparece junto com o empresário paulista Fauzi Najar, de 55 anos.

Fauzi, você foi o meu presente de 2015, e que 2016 seja o ano de muito amor e cumplicidade entre nós. Feliz 2016!”, escreveu Zilu na foto postada em seu perfil no Facebook.

Separada de Zezé Di Camargo há mais de um ano, Zilu já havia declarado que estava procurando um novo amor. “Eu quero encontrar o meu príncipe. Zezé está namorando, está feliz, eu quero e posso também. Dizem que príncipes não existem, mas existem sim. Eu já tive um e agora quero achar outro”, revelou ela em entrevista recente.


Zilu escreveu que o empresário foi seu presente de 2015 (Reprodução/ Instagram)

fonte:br.celebridades.yahoo.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário