domingo, 3 de janeiro de 2016

‘Que Deus abençoe o trabalho dela’, deseja Ximbinha a Joelma

Guitarrista fará primeiro show com nova parceira neste domingo, 3.
Repertório inclui músicas novas e sucessos nacionais no ritmo do calypso.

Ximbinha lançará novo disco em janeiro de 2016. (Foto: Catarina Barbosa/G1 PA)

A banda XCalypso fará seu primeiro show neste domingo (3), em comemoração ao aniversário de 72 anos do município de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. Em entrevista ao G1, o guitarrista Ximbinha disse que está ansioso para a estreia com a vocalista Thabata Mendes: “O show vai ser um espetáculo”, adianta o músico, que deseja para a ex-mulher Joelma sucesso em 2016.
“Quero só que ela seja, muito, mas muito feliz, que Deus abençoe o trabalho dela, que ela seja abençoada em tudo que ela venha a fazer. É o que eu desejo pra ela. Mas, se eu for falar e me preocupar com o trabalho dela, eu vou esquecer do meu . Hoje estou focado só no meu”, afirmou Ximbinha, que mudou a grafia do nome para a nova fase da sua carreira.

Para o show deste domingo Ximbinha conta que, apesar do pouco tempo, está tudo pronto. O público verá músicas inéditas e sucessos nacionais. “Vamos ter música nossa, vamos fazer músicas de amigos como Jota Quest, Roupa Nova, Eduardo Costa e vários amigos, no ritmo calypso. O show vai ser muito animado para o povo se divertir”, diz o guitarrista.

Em 2016 a banda XCalypso lança seu primeiro álbum, que traz 12 músicas novas, entre elas o sucesso “Saudade” e duas regravações da antiga banda Calypso “Cumbia do amor” e “vibrações”. “Já está na fábrica, será lançado pela nossa gravadora. Em parceria vamos trabalhar com redes sociais e internet”, conta.

“Espero que dê tudo certo no nosso trabalho, estou me esforçando bastante, trabalhando bastante, com muito amor, é uma nova fase da nossa vida, da minha vida, principalmente, e espero que de tudo certo. Vou me esforçar muito para que dê tudo certo”, afirma ainda Ximbinha.

fonte:g1.globo.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário