terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Após ataques na web, esposa de Wesley Safadão procura a Justiça

Thyane Dantas desabafa sobre ofensas e ameaças que ela e o cantor recebem todos os dias (Reprodução/Instagram)

O sucesso de Wesley Safadão, 27, um dos artistas com o cachê mais alto do Brasil, incomoda muita gente. O artista que cobra até R$ 700 mil por show é constantemente atacado nas redes sociais.

Nos últimos dias, a modelo Thyane Dantas, 24, esposa do famoso, usou o Instagram para desabafar sobre o assunto. “Durante três anos buscamos na Justiça punição para crimes cibernéticos cometidos por um grupo de pessoas que criam inúmeros perfis ‘fakes’ e até mesmo ‘haters’ para disseminar o ódio contra mim e minha família… Já li muitos absurdos, mas o maior deles são esses perfis conseguirem realmente formar opiniões de pessoas alheias a real situação, em meio a tanta mentira, ódio, montagem e situações inexistentes. Pessoas que ao ler as postagens caluniosas e difamatórias dizem não concordar com tamanho absurdo que estão lendo. Imagens e situações que envolvem crianças, de conteúdos abusivos, mas acreditem: tem plateia pra isso”, postou ela.

Revoltada, Thyane ressaltou que procurou a Justiça para tomar as medidas apropriadas e tentar diminuir as ofensas e ameaças que a família sofre na web. “Recebi inúmeras ameaças, algumas de anônimos e outra em específico de uma dessas meninas citadas na outra postagem, disse até que poderia destruir a carreira de Wesley. Gente, a minha paz não vale isso aqui não, mas eu faço essa publicação porque eu quero que as pessoas tenham conhecimento sim, durante todo esse tempo de perseguição fomos sempre apontados e julgados e agora ameaçados! Somos todos seres humanos passíveis de erros, se as pessoas se dessem conta do amanhã que virá apontariam menos e não falariam absolutamente nada daquilo que só imaginam como é.. É com a Justiça agora”, finalizou.

fonte:br.celebridades.yahoo.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário