terça-feira, 29 de dezembro de 2015

De fio dental, Gracyanne Barbosa choca ao exibir bumbum gigante

Modelo fitness faz selfie na praia e exibe os atributos (Reprodução/Instagram)

Nem na hora de pegar um sol na praia a modelo fitness Gracyanne Barbosa, 32, deixa de fazer selfies para compartilhar com seus seguidores nas redes sociais.

Neste domingo (27), a esposa do cantor Belo, 41, tirou uma foto durante o momento de lazer e exibiu ao fundo o seu impressionante “bumbum na nuca”. “Férias, eu te amo”, escreveu a morena que estava com um biquíni fio dental na hora do clique.

Mesmo na época das tradicionais festas de final do ano, Gracyanne Barbosa não descuida dos treinos e da malhação. Na web, ela provou para os fãs que segue com a sua rotina pesada de exercícios.

Em uma recente declaração na TV, a modelo revelou que já fez greve de sexo para motivar Belo a treinar também. “Fiz uma chantagem. Ele estava parado e eu disse que, se não voltasse a treinar, à noite não iria rolar nada. Aí ele voltou a treinar (risos)”, contou ela.

fonte:br.celebridades.yahoo.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário