terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Scheila Carvalho e Tony Salles confessam que já gravaram vídeo pornô

Casal famoso abre o jogo e fala sobre sexo (Reprodução/Instagram)

Casados há 13 anos, Scheila Carvalho, 42, e Tony Salles, 34, sabem muito bem o que fazer para não deixar a relação cair na rotina. Prova disso é um vídeo pornô que eles gravaram deles mesmos.

Ligamos a câmera e deixamos rodando. O engraçado é que depois eu fico rindo. Na hora não, a gente até esqueceu da câmera. O vídeo está bem guardado”, disse a ex-morena do É o Tchan para o site “Ego”.

Além de guardarem imagens calientes dos dois, os artistas também não abrem mão de realizarem fantasias sexuais. Tony confirmou que já transou com a esposa no camarim de um programa de TV. “Ela estava se arrumando num camarim daqueles que não tem nem parede, sabe. São tapumes finos. Mas não quis nem saber! Tranquei a porta e rasguei a roupa dela todinha”, disparou o músico.

Já Scheila, não dispensou ter momentos quentes com o marido em um banheiro de avião. “O banheiro era muito pequenininho e apertado e o Tony muito grande! Não foi confortável”, disse ela que já se fantasiou até de doméstica para surpreender o amado. “Um dia me fantasiei de empregada doméstica para ele. Usava até um espanador de pó. Quando Tony chegou, se surpreendeu”, recordou.

fonte:br.celebridades.yahoo.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário