sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

De cara lavada e boné, Ivete Sangalo chama atenção em shopping carioca

Cantora de axé escolhe look despojado para jantar no Rio (AgNews)

Acostumada a usar looks chamativos e caprichar nas maquiagens para as suas apresentações por todo o Brasil, a cantora Ivete Sangalo, 43, apareceu bem diferente em um shopping localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Na noite desta quinta-feira (10), a artista de axé apostou em um boné, camiseta, jeans e rasteirinha para jantar no centro comercial. Mesmo com o visual despojado e de cara lavada, a baiana foi reconhecida por alguns fãs e chamou a atenção no local. Simpática, a famosa atendeu as pessoas e posou para algumas selfies.

Em uma recente entrevista, Ivete Sangalo comentou que não descuida das atividades físicas para manter a boa forma. Atualmente, ela faz corrida e musculação. Apesar disso, a cantora já afirmou diversas vezes que adora comer e que não abre mão de ter pratos bem fartos.

fonte:br.celebridades.yahoo.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário