sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Grávida, Sophie Charlotte aparece com novo visual no Rio

Atriz marca presença em lançamento do seu novo filme (AgNews)

Grávida de cinco meses, a atriz Sophie Charlotte, 26, atraiu olhares durante o lançamento do seu novo filme, “Reza a Lenda”, que aconteceu na noite desta quarta-feira (9) no bairro da Lagoa, Rio de Janeiro.

Com um look branco e um penteado repaginado, a famosa que se casou no último final de semana com o também ator Daniel de Oliveira, 38, comentou que eles não tiveram tempo para curtir a tão esperada lua de mel. “Acho importante estar aqui hoje para o lançamento do filme e por enquanto não dá ainda para descansar. Estava muito ansiosa para assistir o resultado final com o elenco. O Daniel (de Oliveira) também está trabalhando, e assim que conseguirmos uma folguinha vamos curtir nossa lua de mel juntos”, falou ela para o site “Ego”.

Também no evento, Sophie afirmou que ainda não conseguiu se dedicar aos preparativos para a chegada do seu primeiro filho. “Eu estava muito focada com os cuidados das coisas do casamento, todos aqueles detalhes e por isso não planejei nada sobre o quartinho e nem as coisas, mas já vou começar a ver isso logo”, declarou a atriz da TV Globo.

fonte:br.celebridades.yahoo.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário