quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Sophie Charlotte muda o visual e exibe franja encaracolada

(Foto: AgNews)

Sophie Charlotte esperou que a cerimônia de seu casamento, que ocorreu no último domingo (06), passasse para que ela mudasse seu visual. A atriz, que já teve fios de vários comprimentos, arriscou mais uma vez em seu corte de cabelo.

Ela, que não tem medo de passar a tesoura nas madeixas e já teve até mesmo um corte joãozinho, apareceu com um novo visual na estreia do filme Reza a Lenda, do qual faz parte do elenco, na noite da última quarta-feira (09), no Leblon, Rio de Janeiro.

Sophie já usava os fios na altura do pescoço desde sua última personagem, a Alice, de Babilônia e aderiu à franja. O que supreendeu, no entanto, foi o fato de ela ter escolhido não alisá-la.

(Foto: Reprodução/Instagram)

A mudança foi feita por Mário Silva, cabeleireiro e pai da atriz. É ele que cuida dos fios de Sophie desde que ela nasceu e é também o responsável por fazer todas as transformações que são exigidas pela profissão da filha.

A atriz postou o resultado nas redes sociais e dividiu opiniões. Alguns de seus seguidores adoraram a mudança, enquanto outros disseram preferir o visual antigo. “Ficou bom não, despede o cabeleireiro e fica só com o pai mesmo! @sophiecharlotte1 corta como antigamente, na época da Amora, tava lindo!” e “Linda até careca” foram alguns dos comentários.

E você, gostou da transformação?

fonte:br.vida-estilo.yahoo.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário