sábado, 22 de outubro de 2016

“A Lei do Amor”: Tião enforca Helô; segredo sexual de Luciane e Hércules é descoberto

Helô é ameaçada por Tião após tentar terminar casamento

Em “A Lei do Amor”, Helô é ameaçada por Tião após tentar terminar casamento

Nos próximos capítulos de “A Lei do Amor”, Helô (Cláudia Abreu) e Tião (José Mayer) vão ter uma nova discussão com direito a agressão. O banqueiro tenta sufocar a mulher, que bate nele.

Em visita à galeria, o vilão ameaça deixar a loira zerada se ela pedir o divórcio. Irritada, ela diz, mais uma vez, que o relacionamento deles é uma farsa. “Nós ainda somos uma família! E se não temos vida sexual não é por minha vontade, minha cara”, esbraveja o homem.

Você não gosta de perder nada, é só isso, Tião! Mas é claro que a versão que você vendeu à Letícia (Isabella Santoni) foi a do marido traído e injustiçado”, acusa a mulher. Revoltado, o ricaço a agarra pelo pescoço. Para se defender do marido enfurecido, Helô morde o lábio dele, que grita de dor. A mocinha, então, aproveita para se desvencilhar.

Segredo revelado
Na novela, Gledson (Raphael Ghanem) vai descobrir, no quarto de Hércules (Danilo Granghéia) e Luciane (Grazi Massafera), uma caixa com corset vermelho, cinta-liga, bolinhas tailandesas e negliê preto. “Por que não guarda melhor essas coisas, hein, Luciane?“, questiona o filho de Fausto (Tarcísio Meira).

O candidato a prefeito de São Dimas grita para ele não encostar na caixa e o manda embora. Luciane tenta acalmar o marido: “Precisa esse drama todo, Cucu? O que é que tem? Todo mundo tem as suas fantasias!”. Nos primeiros capítulos, valer lembrar, Carmem (Bianca Salgueiro) sempre dizia que Hércules tinha uma tara sexual que a deixava constrangida e que ele não era normal.

Em uma sequência, Carmem disse a Fausto que estava infeliz no seu casamento. “Ah, seu Fausto, ele gosta dumas coisas que nem dá pra falar! Fico sem jeito de falar sobre isso… Mas tem hora que me dá vontade de sumir! Eu sou uma mulher normal, o senhor entende?”. O político perguntou se o filho era gay e ela respondeu: “Antes fosse!”.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário