domingo, 23 de outubro de 2016

Gilberto Gil é internado em São Paulo

De acordo com sua assessoria de imprensa, o cantor dá continuidade ao tratamento de insuficiência renal e não tem previsão de alta

Rio - Gilberto Gil foi internado nesta sexta-feira no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. De acordo com sua assessoria de imprensa, o cantor dá continuidade ao tratamento de insuficiência renal e não tem previsão de alta.

Gilberto Gil é internado em SP para prosseguir com tratamento - Foto: Ag. News

Desde o início deste ano, Gil é internado mensalmente para realizar exames e seguir o tratamento. No mês de setembro, ele chegou a ficar uma semana no hospital.

Recentemente, depois de passar por uma biópsia no coração, o cantor compôs uma música para a cardiologista Roberta Saretta, que integra a equipe do médico Roberto Kalil Filho e tratou o cantor nas internações anteriores. A canção foi divulgada no perfil do Instagram da mulher do músico, Flora Gil.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário