terça-feira, 18 de outubro de 2016

Silvio Santos chama Mara Maravilha de assombração e diz que ela parece ter 62 anos

Durante a participação de Mara Maravilha em seu programa, Silvio Santos dá provas de que perde o amigo, mas não a piada

No “Programa Silvio Santos” deste domingo (16), às 20h, Silvio Santos recebe o trio de apresentadores do “Fofocando” para participar de divertidos quadros da atração.

Mara Maravilha é uma das juradas da nova temporada do quadro “Levanta-te”. Ela comemora o seu retorno ao SBT cantarolando um trecho da música “O Portão” [eu voltei, voltei para ficar], ao passo que Silvio rebate: “Está vendo? Quanto mais você reza, mais assombração aparece. Aqui é assim”, brinca.

Ao longo da conversa, o “Homem do Baú” dá outras provas de que perde o amigo, mas não a piada. Ao ser questionado por Mara quantos anos ela aparenta ter, o patrão é certeiro. “Bom, do jeito que eu te conheço lá da Bahia, cantando… 62 anos”, dispara Silvio, arrancando gargalhadas do auditório. Com Leão Lobo e Mamma Bruschetta – que se enfrentam no “Jogo das Três Pistas” – o destaque fica para as piadas de duplo sentido.

“A Mara Maravilha é muito boa. Ela foi contratada para reforçar o time da fofoca. Ela vai dar mais vida ainda ao programa. Você já deu [e faz uma pausa] vida ao programa?” , pergunta o animador para Leão Lobo. O fofoqueiro entra na brincadeira e admite ter dado muito. “Tratem muito bem a Mara. A Mara é muito boa, eu estou avisando vocês. A menina tem um talento que até hoje ninguém descobriu, mas ela é muito, muito boa”, diverte-se.

Parece que, mesmo sem querer, Silvio profetizou a reação do público sobre a participação de Mara no “Fofocando”, que ainda não descobriu o talento da baiana para um programa com essa proposta. Ao contrário, ela vem chamando a atenção por suas opiniões polêmicas – não raramente carregadas de preconceito – e estaria, inclusive, sofrendo rejeição nos bastidores.

Genial mesmo seria se o próprio Silvio participasse do “Fofocando”: ele faz fofoca muito melhor do que a ex-apresentadora infantil. Prova disso foi a insinuação de que William Bonner teria traído Fátima Bernardes. Definitivamente, Silvio Santos leva jeito…

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário