quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Sérgio Malheiros vira piloto de parapente e Sophia Abrahão quase termina namoro: “Motivo de briga”

Sérgio Malheiros virou piloto de parapente e Sophia Abrahão quase terminou namoro

No ar como o professor de educação física e personal trainer Belloto em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, Sérgio Malheiros acaba de se tornar piloto de parapente.

Em entrevista ao jornal “Extra”, o ator disse que tudo começou como um hobby e que o esporte radical quase causou a separação dele com Sophia Abrahão, que não gosta da prática.

“Já foi motivo de briga no relacionamento. Sophia não queria que eu voasse, ela teve medo que eu morresse. Ela e minha mãe, né? Mas agora está mais acostumada e até me acompanha”, revelou.

Sérgio disse que se encantou depois que foi convidado pelo instrutor Rogério Brum para fazer um voo por São Conrado, Rio de Janeiro, e desde lá não parou mais.

“A sensação é algo indescritível. Gosto mais do parapente que da asa delta também pela posição. Coloco uma música altona e viajo na paisagem”, concluiu Malheiros.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário