quinta-feira, 13 de outubro de 2016

“Não é uma questão”, garante Rodrigo Simas sobre viver par romântico com ex-cunhada em “Novo Mundo”

Rodrigo Simas será par romântico de ex-namorada de Bruno Gissoni em “Novo Mundo”

Longe das novelas desde “Boogie Oogie” (2014), Rodrigo Simas voltará ao ar como o índio Piatã de “Novo Mundo” [título provisório], trama das 18h que substituirá “Sol Nascente” em março de 2017.

No enredo de Alessandro Marson e Thereza Falcão, o ator fará par romântico com Yanna Lavigne, que será a índia Jacira. Na vida real, como se sabe, ela teve um relacionamento com Bruno Gissoni, irmão de Rodrigo.

Questionado sobre a situação, Simas disse ao site da jornalista Patrícia Kogut que ficou surpreso. “Quando soube, foi uma surpresa. Mas isso não é uma questão. Estaremos em cena sendo profissionais. Tem um lado bom de já sermos amigos. Essa intimidade vai nos ajudar a fazer um bom trabalho”, garantiu.

“Não vai ser tão intenso, até porque meu personagem nasceu índio, mas foi criado na Europa. Ele vai querer retomar as origens quando voltar ao Brasil. Então, acredito que vai ser uma pegada diferente da personagem dela. A preparação começa para valer em novembro. Devo fazer aulas de luta com espada e aprender também a montar a cavalo. Estou animado. Vai ser uma experiência legal”, completou.

Em relação aos boatos de que Yanna e Bruno estariam reatando o affair, Rodrigo preferiu não comentar o assunto. “Não me faz essa pergunta. Não sei de nada”, concluiu.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário