sábado, 22 de outubro de 2016

Afastada das novelas, Maria Fernanda Cândido estreia atração na TV Cultura

Programa de Maria Fernanda Cândido na TV Cultura mescla debates e dramaturgia

Presença bissexta nas novelas, a bela Maria Fernanda Cândido tem data para voltar à TV. Ainda não é desta vez que ela foi confirmada em uma das próximas produções da Globo, embora seu nome seja bastante desejado por autores e produtores de elenco.

Mas o seu retorno à TV acontecerá em outra função: como antecipou a jornalista Patrícia Kogut, ela apresentará o programa “Terra 2″, na TV Cultura, ao lado do psicanalista Jorge Forbes. Em cada episódio, um tema será discutido e, na sequência, haverá uma dramatização sobre o assunto. O elenco convidado varia. Na estreia, participam Maria Helena Chira e Bete Coelho.

A exemplo de Isadora Ribeiro (“Tieta”, 1989), Mônica Carvalho (“Mulheres de Areia”, 1993) e Ana Furtado (“Explode Coração”, 1995), a bela Maria Fernanda Cândido já protagonizou uma abertura de novela antes da fama. Foi com “A Indomada”, em 1997. Com um vestido vermelho, ela corria por uma terra árida. Seu corpo transformava-se em labaredas, água e pedra, para vencer barreiras metálicas e labirintos de ferro que surgiam em seu caminho. Por onde a modelo passava, brotava um grande canavial e floresciam belas paisagens.

Como atriz, um de seus personagens de maior destaque foi a Paola (“Terra Nostra”, 1999), a fogosa italiana que conquista o coração de Francesco, vivido pelo genial Raul Cortez. Sua aparição mais recente foi na minissérie “Felizes Para Sempre?”, exibida em janeiro do ano passado.

Maria Fernanda, aliás, está cotada para o elenco de “À Flor da Pele”, próxima trama das 21h da Globo. Porém, nem a autora da novela, Glória Perez, e nem a atriz confirmam a escalação.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário