segunda-feira, 11 de junho de 2018

'Deus Salve o Rei': pai desiste de desmascarar Catarina para impedir casamento

'DEUS SALVE O REI': PAI DESISTE DE DESMASCARAR CATARINA PARA IMPEDIR CASAMENTO
Augusto (Marco Nanini) desiste de tentar impedir o casamento de Catarina (Bruna Marquezine) com Afonso (Romulo Estrela) os próximos capítulos da novela 'Deus Salve o Rei', adianta o colunista de TV Daniel Castro

Por muito pouco, Catarina (Bruna Marquezine) não vai realizar o seu sonho de se casar com Afonso (Romulo Estrela) na novela "Deus Salve o Rei". Ao saber do plano da filha, Augusto (Marco Nanini) chega a planejar uma forma de impedir o casamento da rainha de Artena com o rei de Montemor. Ele só não leva o plano adiante porque fica abalado com a felicidade da herdeira. A informação é do colunista de TV Daniel Castro. Quando selar sua união com o ex-noivo de Amália (Marina Ruy Barbosa), a vilã já terá transado com Otávio (Alexandre Borges), mas sequer vai desconfiar que engravidou dele. Em um primeiro momento, o rei da Lastrilha iria estuprar Catarina, mas a Globo optou por mudar a sequência.

Notícia do casamento de Catarina espanta pai
Depois de fugir do cativeiro com a ajuda de Virgílio (Ricardo Pereira), Augusto se esconde na casa de Enoque (Walter Breda) e fica sabendo da novidade por Héber (Cassio Scapin) e se surpreende. "Catarina vai casar com Afonso?! Mas isso não faz sentido! Você deve estar enganado, Héber!", dispara. E ele assente: "Todos estão comentando na aldeia, majestade". Nesse momento, o pai da vilã se decide. "Eu preciso fazer alguma coisa. Eu irei a Montemor para este casamento", avisa. Na tentativa de evitar o casamento da filha, Augusto irá para o reino com Enoque, em cenas previstas para irem ao ar dia 23. Ao mesmo tempo, a vilã toma uma série de atitudes. Primeiro, explode uma mina, para que Montemor caia na falência de vez e Afonso precise, de novo, pedir empréstimo ao conselho de Cália. Com a nova negativa, Amália decide cancelar o noivado com o soberano. Depois, Catarina consegue convencer Beatriz (Paula Fernandes) a não ter casamento de fachada com ele. A princesa vai aparecer grávida de um oficial e a sugestão da união só no papel vai partir de sua mãe em conversa com a plebeia.

'Catarina pode se tornar pessoa melhor', avisa Augusto
Para impedir que a filha se case, Augusto resolve falar dos podres que a vilã esconde. "Contarei a Afonso o que Catarina fez comigo em Artena, como ela me traiu. Esse casamento será anulado", diz. Mas o rei muda de ideia ao ver a satisfação da filha. "Minha filha... Ela parece tão feliz", constata. E Enoque fica sem entender nada. "Eu não entendo. Nós viemos a Montemor porque vossa majestade estava decidida a falar com o rei Afonso. Por que desistiu?", questiona. "Eu nunca vi minha filha daquele jeito, com aquele olhar de felicidade! Afonso é um grande homem. Digno, honrado... Catarina tem, agora, com este casamento, a maior chance da sua vida de se tornar uma pessoa melhor. Ela pode aprender muito com o marido. E isso só é possível porque ela realmente ama Afonso", responde ele, decidindo retornar para o esconderijo. O casamento de Afonso e Catarina, no entanto, será um fracasso já que ele se tornará amante de Amália.

(Por Guilherme Guidorizzi)
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário