sábado, 2 de junho de 2018

Segundo Sol: Maura recebe assédio de chefe na Polícia, que lhe oferece promoção em troca de sexo

Maura (Nanda Costa) em Segundo Sol (Divulgação/ TV Globo)

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Maura (Nanda Costa) será assediada por um colega seu delegado, que vai lhe oferecer um cargo alto na Polícia em troca de sexo – mas sem exatamente usar essas palavras.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 13 de junho, Maura estará tranquilamente em seu trabalho, quando de repente chega o delegado Viana. Ele pergunta onde está um colega deles, quem Maura não sabe dizer onde está.

Viana pergunta o que ela está achando de trabalhar na Polícia. Ela diz que está aprendendo muito, e revela um grande desejo: “Quero ser uma boa policial, fazer carreira, conseguir uma promoção…”.

Nesse momento, Viana mostra a sua verdadeira face: ele olha para as pernas de Maura e se insinua: “Existem outras maneiras de se conseguir uma promoção… Integração com os colegas de equipe é um item importante na sua avaliação aqui dentro…”.

Ele, sem usar totalmente as palavras, oferece sexo para que Maura cresça rapidamente na Polícia. Ele continua a tentar realizar seus desejos e continua assediando a moça, que não tem nada a ver com isso.

“Posso lhe chamar de Maura? Policial Câmara não combina com você…”, diz Viana. Ele começa a colocar a mão na perna de Maura e vai subindo, além de aumentar os elogios. “Você é muito bonita…”, completa ele.

Maura fica absolutamente sem graça e não sabe como reagir diante da situação. “Não precisa ficar nervosa, não gosta de ver seu chefe lhe elogiando?”, completa o chefe de Maura.

Para sorte dela, Ionan chega, e rapidamente muda de assunto. “Quando acabar de ler o relatório, policial Câmara, guarde no arquivo, sim?”, diz Viana, indo embora na mesma hora.

Ionan, que já conhece o jeito, percebe que Maura foi assediada e questiona se Viana fez isso mesmo. Com vergonha, Maura nega, mas Ionan continua muito desconfiado. O medo de Maura fez ela ser assediada de forma calada.

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

por Gabriel Vaquer
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário