segunda-feira, 11 de junho de 2018

'Segundo Sol': Laureta se arrepende de apoiar morte de Remy e o salva de agiota

'SEGUNDO SOL': LAURETA SE ARREPENDE DE APOIAR MORTE DE REMY E O SALVA DE AGIOTA
Laureta (Adriana Esteves) apoia a morte de Remy (Vladimir Brichta), mas o salva de ser assassiando por Bóris (Paulo Vespúcio) no capítulo que vai ao ar a partir do dia 25 de junho de 2018 na novela 'Segundo Sol'

Laureta (Adriana Esteves) vai armar contra Remy (Vladimir Brichta) na novela "Segundo Sol" e apoiará que ele seja executado por Bóris (Paulo Vespúcio). Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 25 de junho, a cafetina presa por desacatar uma policial convida o irmão de Beto Falcão (Emílio Dantas), a quem ele ajudou a esconder na ilha de Boiporã, para uma conversa em sua casa sem contar que o agiota era quem o esperava no local.

Remy se queixa por traição de Laureta: 'Faz qualquer coisa por dinheiro!'
De acordo com as informações adiantadas pelo colunista Daniel Castro, Remy, ameaçado também por seu pai por não revelar a falsa morte do irmão cantor de axé, fica em choque ao ver o homem com quem pegou dinheiro emprestado no passado. "Eu tava com saudades do meu amigo. Sumiu sem deixar notícias. Se não fosse Laureta me procurar...", fala Bóris. Mesmo assustado, o mau-caráter reclama da atitude da ex-cúmplice: "Você é mesmo da profissão mais antiga do mundo, Laureta! Faz qualquer coisa por dinheiro! Quem paga mais, leva, não é? Depois de tudo que a gente passou junto nessa vida, depois de tudo que eu já fiz por você".

Laureta pede que matem Remy no banheiro: 'Dá até pra queimar o corpo depois'
Depois de Laureta explicar que também deve lealdade a Bóris, seu amigo há muitos anos, o agiota explica o motivo de sua visita. "O papo é reto. Você me deve R$ 70 mil. Ou você consegue o dinheiro dessa vez, ou vai virar comida de peixe", ameaça. "Não tenho como conseguir esse dinheiro assim. Laureta sabe! Eu tô lascado", garante o amante de Karola (Deborah Secco), que precisou se mudar para a favela para comover Beto. O agiota, então, chama Juarez (nome do ator não foi divulgado) para atirar em seu devedor. "Pense bem, vocês não vão fazer o serviço aqui, sujar o tapete de Laureta de sangue", argumenta Remy e, para sua surpresa, Laureta indica o local apropriado para o assassinato ser feito. "Quer atirar em Remy, leve ele pro banheiro. Tem uma banheira boa lá, dá até pra queimar o corpo depois", declara a rival de Rosa (Letícia Colin), jovem feita de escrava no bordel.

Cafetina salva Remy e sugere que ele venda drogas em bar
Mesmo apoiando a morte de Remy, Laureta consegue resgatá-lo e impedir seu assassinato na trama. Ela propõe que o homem passe a vender drogas sintética no bar de Dodô (José de Abreu) e faça do local o principal ponto da cidade. O homem que será morto no decorrer da história não consegue ver outra saída e acaba aceitando.

(Por Carol Borges)
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário