segunda-feira, 4 de junho de 2018

Klara Castanho nega namoro com ator de 28 anos e critica seguidores em vídeo

Internautas criticaram a diferença de idade entre o casal. 'Quantos casais com diferenças de idade gigantescas estão ai e vocês idolatram? A idade é só um número'

Klara Castanho nega namoro com ator de 28 anos e critica seguidores em vídeo no Instagram - Reprodução Instagram

São Paulo - A ex-atriz mirim Klara Castanho, de 17 anos, agitou a internet neste sábado ao postar uma foto abraçada com o ator Júlio Oliveira, de 28 anos. Na imagem, os dois aparecem abraçados e a legenda deu a entender que eles estariam assumindo um relacionamento. “Só porque eu não gosto de boatos, feliz Dia dos Namorados”, escreveu a atriz.

Não demorou para as críticas começarem a aparecer. Seguidores começaram a criticar a diferença de idade de 11 anos entre os dois, um relacionamento que estaria envolvendo um jovem adulto e uma adolescente.

Klara resolveu não só arquivar a foto, como também publicou um vídeo no Instagram desabafando sobre a situação. Ela descreveu a foto como um brincadeira de amigo e chamou os internautas de hipócritas.

“Pessoas vieram nas minhas fotos para falar coisas que não fazem o menor sentido e me incomodaram”, disse. “Quantos casais com diferenças de idade gigantescas estão ai e vocês idolatram? A idade é só um número. Eu e Júlio não estamos juntos, vamos frisar isso”, continuou. “Gente, pare de hipocrisia, é sério, precisamos mudar isso!”.

Klara ainda esclareceu que a foto foi tirada do ar para preservar o amigo. “Não acho justo com o Júlio expor ele a essa situação de as pessoas virem criticar uma coisa que nem é existente. Imagina se fosse um relacionamento real? O quanto seria difícil?”, finalizou a atriz.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário