terça-feira, 12 de junho de 2018

Nanda Costa assume namorada: 'Mais um 12/6 com ela'

Atriz aproveitou o Dia dos Namorados para se declarar para Lan Lanh

Nanda Costa e a namorada, a percussionista Lan Lanh - Reprodução Instagram

Rio - A atriz Nanda Costa aproveitou o Dia dos Namorados — comemorado nesta terça-feira — para assumir o relacionamento com a compositora, vocalista e também percussionista, Lan Lanh. "Mais um 12/06 com Ela", escreveu a atriz na legenda da imagem, que foi publicada no Instagram.

Em sua conta na mesma rede social, Lan Lahn publicou a mesma foto em que as duas aparecem juntinhas em clima de chamego. "Com ela. É o meu amor", disse. A atriz brincou: "Onde a gente vai jantar hoje, meu amor?". "Pode ser na lan house?", respondeu a percussionista.

As postagens receberam diversos comentários de famosos parabenizando o casal. Giovanna Lancellotti, Renato Góes, Fabiana Karla, Cissa Guimarães e Alice Wegmann deixaram vários corações nos comentários. Já Camila Queiroz escreveu: "Suas lindonas". Leticia Colin escreveu: "Lindas! Sensacional, Nanda".


fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário