domingo, 30 de abril de 2017

“A máscara caiu, ele virou um anti-herói”, dispara Fernanda Montenegro sobre Lula

Fernanda Montenegro desabafou sobre o atual cenário político brasileiro

Fernanda Montenegro, 87, revelou estar decepcionada com a política brasileira e as mudanças no cenário nacional. Em entrevista à revista “Veja”, a atriz contou que se surpreendeu com os políticos do Partido dos Trabalhadores (PT)

“Esses corruptos invadiram Brasília feito ETs e dominaram o país. Sempre votei no Lula, mas minha decepção começou há tempos, em 2012, quando ele visitou Paulo Maluf para pedir apoio à candidatura de Fernando Haddad à prefeitura de São Paulo, bem antes da Lava-Jato. Ali, a máscara caiu, e ele virou um anti-herói”, afirmou a veterana.

Montenegro, que recentemente mandou um “Fora, Temer!” no Festival de Teatro de Curitiba, falou ainda sobre a hipótese de Lula ser preso. “O momento é tão surpreendente que não sabemos o que vai acontecer amanhã. Brasília continua como se nada estivesse acontecendo. A equipe do Temer está toda envolvida com corrupção. Mas, quando gritam ‘Fora, Temer’, não temos quem colocar no lugar. A Lava-Jato nos mostrou que todas as tendências partidárias e correntes ideológicas estão unidas no crime. A propina conseguiu algo incrível: unir esquerda e direita”, disse.

No raro desabafo, a atriz da Globo confidenciou que não vê esperança no atual governo: “E o pior é que nem começamos a passar as coisas a limpo. Ainda estamos na fase de pôr as cartas na mesa. Muitas descobertas virão à tona. Vivemos uma tragédia”.

por Fábio Almeida
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário