quarta-feira, 12 de abril de 2017

Globo renova com Claudia Jimenez, Otávio Augusto e Regiane Alves; Maria Flor deixa canal após “A Lei do Amor”

Maria Flor deixa a Globo após participação em “A Lei do Amor”

Em meio à nova política de redução de custos, a Globo dispensou recentemente medalhões de seu banco de elenco, como Dalton Vigh e Maitê Proença, e, surpreendentemente, não assegurou o passe de “revelações”, como Marcos Pitombo e Sabrina Petraglia, casal-sensação de “Haja Coração”. Contratos de prazo longo, contudo, continuam valendo; assim como compromissos por obra.

Na primeira situação, encontram-se Claudia Jimenez, Otávio Augusto e Regiane Alves. Claudia, que esteve em “Haja Coração”, ainda não tem seu próximo projeto definido; o mesmo vale para Otávio, recém-saído de “A Lei do Amor”; por sua vez, Regiane, da mesma novela, já está garantida na série “Cidade Proibida” – anteriormente intitulada “Zózimo”.

Já Maria Flor, que também esteve na novela das nove encerrada no último dia 31, era contratada por obra. Ausente da emissora desde então, a atriz passará a se dedicar ao cinema. Ela deve formar par com Alexandre Nero no filme “Albatroz”, de Bráulio Mantovani. Em tempo: Nero deve integrar o elenco da “supersérie das onze” prevista para 2018, “Onde Nascem os Fortes”.

Esta “rotatividade” de elenco é benéfica para a Record. A emissora pretende contar com ex-globais no elenco de “O Apocalipse”, sua próxima novela bíblica. “O Rico e Lázaro”, atualmente no ar, traz Christine Fernandes, Renato Rabelo e os irmãos Kayky e Sthefany Brito. A anterior, “A Terra Prometida”, contou com Cristiana Oliveira, Kadu Moliterno e Elizangela, de volta aos Estúdios Globo em “A Força do Querer”.

fonte
por Duh Secco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário