domingo, 30 de abril de 2017

Raul Gazolla fala sobre período na Record: “Fiquei fora das novelas da Globo, é praticamente um anonimato”

Raul Gazolla interpreta Alan, o treinador de Jeiza (Paolla Oliveira) em “A Força do Querer”

Raul Gazolla está de volta à Globo, como o treinador Alan, confidente de Jeiza (Paolla Oliveira) em “A Força do Querer” – novela de Gloria Perez, de quem é parceiro há anos. O retorno de Gazolla à emissora põe fim ao jejum de 10 anos, período em que integrou o elenco da Record.

Uma vez no RecNov, Raul conheceu o anonimato. O ator comentou, brincando, em entrevista ao site “Purepeople”: “Fiquei nove anos na Record. O que acontece? Você está na Rede Globo, serve um cafezinho para o (Antônio) Fagundes, você é um figurante. No dia seguinte, você é celebridade. Você está três meses protagonizando uma novela na Record e te perguntam ‘Po, Gazolla, parou de fazer novela?’”.

O global, contudo, diz ter saído satisfeito do canal de Edir Macedo: “A Record faz um trabalho muito legal. Fiquei fora das novelas da Globo, é praticamente um anonimato. Sem querer desprestigiar ou cuspir no prato que comi, fui muito bem tratado na Record. Tenho muito carinho. Mas é isso, a Record tem uma projeção bem menor”, sentenciou.

Raul Gazolla estreou na TV em “Selva de Pedra” (1986). Em 1989, após “Fera Radical” – que o Viva exibe a partir de junho – se transferiu para a Manchete, onde protagonizou “Kananga do Japão”, em que conheceu Daniela Perez, filha de Gloria. Voltou para a Globo em “Deus Nos Acuda” (1992), emendando sucessivos trabalhos, estando com a autora em “O Clone” (2001) e “América” (2005).

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário