sábado, 29 de abril de 2017

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira aderem à greve; Globo cancela gravações de “Os Dias Eram Assim”

Do elenco de “Os Dias Eram Assim”, Daniel de Oliveira e a esposa, Sophie Charlotte, aderiram à greve.

Sempre engajados em movimentos sociais, Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte aderiram à greve geral ocorrida em 25 estados e no Distrito Federal ao longo de toda a sexta-feira (28). De acordo com informações da jornalista Maria Fortuna, de “O Globo”, os dois comunicaram à direção de “Os Dias Eram Assim” que não participariam das gravações previstas para ontem.

Cássia Kis, intérprete de Vera, também integrou a manifestação. Por conta das ausências, a equipe da supersérie acabou cancelando todas as gravações, inclusive a de atores que não apoiaram o movimento, remarcando-as para outras datas. A trama que aborda o endurecimento do regime militar no início dos anos 70 e a abertura política em meados da década de 80 estreou no último dia 17.

Até o momento, “Os Dias Eram Assim” só se saiu bem na audiência quando exibida logo após a novela das nove, “A Força do Querer” – atingiu 26 pontos, recorde, na segunda-feira (24). Já na quinta-feira (27), o folhetim conquistou apenas 12 pontos, repetindo o índice negativo da quinta-feira anterior (20). Na supersérie, Sophie vive a mocinha Alice; Daniel responde pelo vilão Vitor.

Ainda sobre a greve: um grupo de atores de “Rock Story”, em exibição às 19h, procurou a Globo para saber se poderia aderir ao movimento, convocado por centrais sindicais, sem sofrer punições. A emissora assegurou, em nota à “Folha de São Paulo”, entender “que todos os seus profissionais devem ter assegurado o seu direito de ir trabalhar normalmente amanhã. […] Mas respeita quem pensa o contrário”.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário