sábado, 29 de abril de 2017

Exame de Emilly Araújo vaza nas redes sociais e médico responsável ameaça processar Marcos Harter

Em relatório médico, Emilly Araújo queixa-se de dor após sofrer agressão de Marcos Harter.

O relatório médico realizado dentro das dependências do BBB17, que resultou na expulsão de Marcos Harter – acusado de agredir Emilly Araújo – está circulando nas redes sociais desde a última terça-feira (25). Assinado pelo Dr. Elmo Marques Carneiro Filho, o laudo atesta que a participante se queixava de dor no punho esquerdo e apresentava hematomas, no braço esquerdo e no antebraço direito.

Os fãs do cirurgião plástico grifaram o termo “queixava-se”, empregado em relação à paciente, como se esta queixa corroborasse para a versão apresentada por Marcos em carta aberta, de que Emilly o teria denunciado à produção do reality-show após ouvir os gritos de “é campeão” da torcida dele, após o resultado do paredão em que ele enfrentou Marinalva, no domingo (9).

Ao UOL, Elmo Marques Carneiro Filho se manifestou por meio de seu advogado, Ralph Lichotti, já que não pode dar entrevista por conta do sigilo profissional imposto pela profissão, no que se refere aos dados de pacientes. Ralph atestou, contudo, que o médico pretende acionar Marcos judicialmente, embora não tenha sido ele o responsável direto pelo vazamento do laudo.

Até o momento, Marcos Harter não se manifestou a respeito do caso. O cirurgião plástico já está clinicando outra vez – seu perfil oficial no Facebook divulgou a abertura da agenda para consultas no início de maio. Já Emilly Araújo tem buscado maneiras de se manter em evidência; ventilou-se, por exemplo, a possibilidade, já negada pela Globo, dela vir a participar de “Malhação – Viva a Diferença”.


fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário