quarta-feira, 5 de abril de 2017

Rock in Rio terá Capital Inicial e 30 Seconds to Mars

Festival também anunciou o nome de Tears for Fears entre as atrações do palco principal

A banda californiana 30 Seconds to Mars durante o show nesta quinta-feira (16), no Espaço das Américas, zona Oeste de São Paulo (Raphaele Palaro/VEJA.com)

Na noite desta terça-feira, o Rock in Rio anunciou os últimos nomes do evento: Tears for Fears (no dia 22 de setembro); e Thirty Seconds to Mars — a banda do também ator Jared Leto — e Capital Inicial (no dia 24 de setembro). Com os anúncios feitos através do Facebook, o fetsival completou seu line-up com todos os artistas que se apresentam no palco principal, chamado de Palco Mundo.

A venda geral de ingressos se inicia na quinta-feira, dia 6 de abril, às 19h, através do site da Ingresso.com. Com o line-up completo, os clientes que compraram os ingressos antecipados, chamados de Rock in Rio Card, têm até esta quarta-feira, para escolherem qual dia do festival desejam trocar pela sua entrada.

Confira abaixo as datas das atrações do palco principal do festival:

15/09
Ivete Sangalo
Pet Shop Boys
5 Seconds of Summer
Lady Gaga

16/09
Skank
Shawn Mendes
Fergie
Maroon 5

17/09
Frejat
Walk the Moon
Alicia Keys
Justin Timberlake

21/09
Scalene
Fall Out Boy
Def Leppard
Aerosmith

22/09
Jota Quest
Alter Bridge
Tears for Fears
Bon Jovi

23/09
Titãs
Incubus
The Who
Guns N’ Roses

24/09
Capital Inicial
The Offspring
Thirty Seconds to Mars
Red Hot Chilli Peppers

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário