sábado, 29 de abril de 2017

Bianca Bin viverá mocinha pobre em “O Outro Lado do Paraíso”; Eriberto Leão será diretor de hospital psiquiátrico

Eriberto Leão viverá diretor de hospital psiquiátrico em “O Outro Lado do Paraíso”

Destaque de “Eta Mundo Bom!”, Bianca Bin, claro, foi um dos primeiros nomes pensados por Walcyr Carrasco para “O Outro Lado do Paraíso”, novela que o autor prepara para substituir “A Força do Querer” em outubro. Outro que se sobressaiu na trama das seis, Eriberto Leão também está garantido no elenco da produção. E os detalhes tanto de seu personagem, quanto do de Bianca, começam a ser revelados.

Mocinha do folhetim, Bin será disputada pelos personagens de Rafael Cardoso (o mocinho) e Sérgio Guizé (o vilão). Segundo o jornalista Fernando Oliveira, Bianca fará uma garota pobre, que vive nos fundos de um boteco de beira de estrada ao lado do avô, Lima Duarte.

Já Eriberto, conforme divulgado pela jornalista Patrícia Kogut, fará um médico psiquiatra, diretor de um hospital. O personagem será filho de Ana Lúcia Torre – também constante em obras do autor, como “Alma Gêmea” (2005), “Caras & Bocas” (2009) e “Verdades Secretas” (2015).

Com direção artística de Mauro Mendonça Filho, “O Outro Lado do Paraíso” reunirá um time de estrelas como há tempos não se via numa novela das nove: Ary Fontoura, Eliane Giardini, Fabíula Nascimento, Fernanda Montenegro, Gloria Pires, Grazi Massafera, Juca de Oliveira, Juliano Cazarré, Luis Melo, Marcello Novaes, Marieta Severo, Nathalia Dill, Nathalia Timberg, Rosi Campos, Tainá Muller e Thiago Fragoso.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário