quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

'BBB 12': Rafa e Renata têm manhã quente embaixo do edredom

23 de fevereiro de 2012 • 08h00........
Os dois se beijaram na festa Lapinha, realizada na quarta (22). Foto: TV Globo/Divulgação

Rafa e Renata passaram a manhã desta quinta-feira (23) trocando carícias e palavras quentes embaixo do edredom. A animação vinha desde quando os dois ficaram, durante a Festa Lapinha, que aconteceu na quarta-feira (22). "Sua boca me enlouquece. Sua respiração me deixa doido", sussurou o carioca.

Aparentemente preocupada com o que os telespectadores irão pensar, Renata questionou: "será que o povo vai me odiar lá fora?". Segundo ela, as pessoas não esperavam que os dois ficassem juntos. Foi mais uma deixa para que o casal começasse a trocar novas palavras quentes.

"É só você dizer que o Shrek é um ogro adorável", respondeu Rafa. "E falar que eu deitava junto e ele me encoxava", completou a sister, sussurando. "Mostra como você quer", pediu Rafa, dando a entender que usava as mãos sob o edredom. "Assim e assim", foi a resposta de Renata. Muitos sussurros vieram depois.

Tudo começou por volta das 5h30, quando Monique, Yuri, Rafa e Renata foram se deitar no Quarto Selva. O lutador foi dormir em uma das camas de casal e as sisters deitaram-se nas camas de solteiro. Rafa, então, aproximou-se de onde estava a mineira e a ameaçou, rindo: "Vai para lá, senão te arrasto pelos cabelos". A sister resistiu e não acatou a "ordem" em um primeiro momento. "Nossa! Você está com uma cara de louco", observou ela.

Logo depois, Renata foi para a cama de casal onde ele a convidara para dormir durante a Festa Lapinha. Os dois trocaram carícias e ouviu-se respirações ofegantes. Ao lado dos brothers, na cama de solteiro, Monique lia livro. Contudo, de vez em quando, a sister observava os dois. Embaixo do edredom, Renata avisou: "Quero ficar com você depois daqui!". "Só depende de você", respondeu Rafa.

fonte:http://diversao.terra.com.br/tv/bbb12/noticias/0,,OI5628145-EI19045,00-BBB+Rafa+e+Renata+tem+manha+quente+embaixo+do+edredom.html

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário