quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Médicos continuam processo de retirada de respirador de Chico Anysio

02 de fevereiro de 2012 • 11h49 ........
Chico Anysio foi internado no dia 22 de dezembro. Foto: Divulgação

Chico Anysio permanece internado no Centro de Terapia Intensiva do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. De acordo com boletim médico divulgado nesta quinta (2), o humorista não necessita da ajuda dos aparelhos, por algumas horas do dia e segue apresentando discreta melhora na função renal.

A medicação que controla a pressão arterial está sendo reduzida e o processo de retirada progressiva do respirador também continua. O quadro do comediante ainda é grave e inspira cuidados. Não há previsão de alta.

Depois de passar 20 dias inconsciente, Chico acordou e deu um "sorrisão", contou sua mulher no Twitter, na última quarta (1). "Quem quer saber a ultima noticia sobre Chico Anysio? Depois de vinte dias dormindo, ele acordou e deu um sorrisão quando me viu... Viva", escreveu.

Chico Anysio está internado desde o dia 22 de dezembro, quando foi diagnosticado com uma infecção no aparelho digestivo e, posteriormente, com pneumonia. No dia 14 de janeiro, ele foi submetido a uma cirurgia abdominal, onde um segmento do intestino delgado foi retirado para exames.
fonte:http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI5590892-EI13419,00-Medicos+continuam+processo+de+retirada+de+respirador+de+Chico+Anysio.html

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário