quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Monique para Renata: 'Eu não confio em ti'

Rio - A Selva resolveu se reunir na área externa da casa para falar a respeito de Renata e Rafa, que ficaram juntos durante a Festa Lapinha, na madrugada desta quinta-feira.

Monique, então, aproveitou a oportunidade para discutir sua relação com a mineira: “Eu não confio em ti, Renata”, disparou. A estudante de Psicologia, por sua vez, fez cara de assustada e afirmou não entender o motivo da declaração de Fiona.

Irritada, a catarinense foi além e revelou: “Talvez eu vote em você e não vote em uma pessoa de lá (Praia). Você vive se fazendo de desentendida e eu acho que você não é tão bobinha assim quanto quer parecer”.

Yuri, que escutava a tudo, concordou: “É. Eu também não confio em você”, contou. Rafa, por sua vez, até tentou interferir, mas não conseguiu fazer com que os companheiros mudassem de opinião.

Com os olhos marejados, Renata se levantou e entrou na casa, indo em direção ao Quarto Floresta.

Instantes depois, o carioca foi ao seu encontro e pediu: “Não chora, princesa”. No entanto, a mineira demonstrou revolta e saiu gritando: “Eu vou embora daqui. Vou pedir para sair. Estou me cag... para esse programa”, esbravejou, indo tomar banho.

As informações são do IG
fonte:http://odia.ig.com.br/portal/diversaoetv/big-brother-brasil-12/monique-para-renata-eu-n%C3%A3o-confio-em-ti-1.411412

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário