sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Durante festa Tudo Azul, brothers insinuam ter feito sexo e Yuri leva bronca da direção

A festa Tudo Azul desta quarta, 1, teve show de Luan Santana, mas começou a esquentar mesmo quando a bebida começou a fazer efeito. Yuri e Monique insinuaram ter feito sexo dentro do confinamento, quando o goiano tentou se reconciliar com Laisa e depois quando a catarinense questionou com Renata a sexualidade de Jonas.
Brothers reclamam de atitudes infantis de Yuri, que chorou por Laisa e quis descobrir o voto de Jonas

Após chorar e ser amparado pelos colegas, Yuri resolveu chamar a gaúcha para uma conversa no quarto, e eles se reconciliaram. "Você acha que eu disputaria alguma coisa com a mulher com quem fiz amor dentro da casa?", revelou o goiano a certa altura, o que não foi rebatido por Laisa. A modelo já declarou no programa que vivia negando as investidas sexuais de Yuri e que havia perdido o homem que amava fora da casa por causa de "beijinho na boca", mas ele entregou e ela não negou.
Após a reconciliação, Yuri ouviu alerta da produção sobre atitudes supostamente violentas com Laisa

Houve brigas e desabafos e em um momento Yuri deu tapas aparentemente carinhosos na perna de Laisa e segurou com vigor seus braços, em outro, deitou-se sobre ela e tentou beijá-la, ao que ela reagiu com pedidos de "calma, calma!". O áudio do pay-par-view foi cortado nessas ocasiões, mas em conversa posterior Yuri revelou que o pedido da direção fora para que ele tivesse "mais cuidado com suas atitudes". Desde a expulsão de Daniel, que responde por suposto abuso sexual, a Globo tem adotado extrema cautela quando a situação possa descambar para sexo ou violência, inclusive nas imagens do PPV, apesar de se tratar de um reality show.
"Você tem que ser homem", aconselhou João Carvalho, mas Yuri segue sucumbindo às vontades de Laisa

Sobre o assunto proibido, Monique insinuou que Daniel fora muito mais ativo sexualmente que seu atual affair Jonas. Enquanto ela e Renata reclamavam que o modelo era muito devagar nesse sentido, chegaram a questionar a orientação sexual do gaúcho e se ele estava ficando com mulheres para despistar o público. "Por que não? Acho que ele é", disse Renata. "Eu dormi com o Dani. Pode não ter sido o melhor em relação a respeito, mas como homem...", revelou Monique sobre o teor da relação que tiverem sob o edredom na primeira festa.

Por Thiago Prado | Últimas do BBB
fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/ultimas-bbb/reconcilia%C3%A7%C3%A3o-revela%C3%A7%C3%B5es-e-interfer%C3%AAncia-da-dire%C3%A7%C3%A3o-marcam-festa-121846908.html

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário