sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Entrevista com Belo: cantor fala sobre o novo DVD, as fãs, amor e traição

Belo. Foto: Divulgação

Dono de uma trajetória de sucesso, Belo tem muitos motivos para comemorar. Aos 37 anos, o cantor, que acaba de lançar um DVD de 10 anos de carreira solo, está com a agenda de shows lotada para 2012, é um dos artistas mais tocados nas radios brasileiras e está superfeliz na vida pessoal com a amada, Gracyanne Barbosa. Confira uma entrevista com o astro:

Porque você escolheu Salvador para gravar o DVD especial de 10 anos de carreira solo?
Eu já tinha feito um álbum em São Paulo, onde eu nasci, e outro no Rio de Janeiro. Então, tinha uma dívida com o povo nordestino, que sempre me recebeu muito bem.

Como lida com o assédio das fãs depois de todo esse tempo de estrada?
Minhas fãs são muito especiais. Não é à toa que, em todos CDs que lancei, colocamos sete, oito músicas nas rádios, o que é bem raro hoje. O assédio é forte. Estou acostumado, mas mesmo assim, ainda me suspreendo todos os dias. Esse negócio de jogar calcinha e sutiã no palco...fico constrangido, sou tímido.

Você e Gracyanne Barbosa estão juntos há bastante tempo. Como está a vida de casal?
Estamos juntos desde 2007. Ela sempre me coloca para cima e tem muita afinidade com as minhas fãs. Lógico que ela tem ciúme e eu também, mas confio na pessoa que está do meu lado.

O que pensa sobre fidelidade?
Para mim, fidelidade vai além do amor. Se você tem desejo ou atração por outra pessoa, não dá para ficar junto. Eu não perdoaria.
Belo e Gracyanne

Por Amanda Lopez | Remix
fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/remix/entrevista-com-belo-cantor-fala-sobre-o-novo-213354495.html

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário