quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

‘Está na hora de rolar da minha escada, bebê!’

Tereza Cristina e sua escada assassina

Antenor (Caio Castro) não obedeceu Griselda (Lília Cabral) e entregou o arquivo do vídeo de Marcela (Suzana Pires) para o jornalista Beto Júnior (Danilo Sacramento). No capítulo que vai ao ar a partir desta terça-feira (31), com o intuito de checar a veracidade da história, o funcionário do 'Diário de Notícias' procura Tereza Cristina (Christiane Torloni). A socialite não esclarece nada por telefone e o convida para ir até sua mansão.

No capítulo que será exibido entre quarta e quinta, Tereza Cristina deixa claro que pretende fazer mais uma vítima para abafar o escândalo. "Está na hora de rolar da minha escada, bebê!", diz em voz alta quando o jornalista é anunciado pelo interfone do condomínio onde mora.

A dondoca o recebe e enrola o máximo que pode. Primeiro ela sobe para se maquiar e faz com que Beto Júnior a espere na sala. "É claro que eu não vou cometer um assassinato sem estar perfeitamente maquiada. Nem pensar!", solta Tereza Cristina perante o espelho.

Ao descer, a maquiavélica moradora da Barra da Tijuca tenta subornar o rapaz, que se mostra irredutível. É quando Tereza Cristina o convida para subir as escadas da mansão. "Vamos conversar num local mais discreto. Lá em cima, na minha sala íntima". O jornalista se espanta e descarta a idéia. "Se está pensando em me seduzir", comenta. "Por favor, sem ofensas. Só quero responder às suas perguntas!", esclarece.

"É uma pena as coisas terminarem assim", diz Tereza Cristina ao subir para o segundo andar. "Não estou entendendo", indaga Beto Júnior. "Eu explico. Nesse momento só me resta fazer uma coisa, senhor Beto Júnior, esforçado jornalista. Dizer adeus", finaliza.

A megera lança os braços em direção ao jornalista para empurrá-lo. No mesmo instante, Renê Junior entra em casa e vê a cena assustado. "Mãe, não!", grita o menino. "Você não tinha nada que ter chegado agora!", reclama Tereza Cristina. Mesmo assim, ela segue com seu plano, mas o jornalista avisa que tem uma cópia do pen drive. "Deixei na redação com meu chefe", avisa ele. Na dúvida de sua mãe, o filho implora que ela não faça nada.

Finalmente Tereza Cristina desiste e manda o jornalista sair. "Fora da minha casa seu vira-lata, seu lixeiro, seu catador de dejetos da vida alheia! Desaparece!", se descontrola. "Posso considerar que a resposta as minhas perguntas é sim!", sorri Beto Júnior ao deixar a mansão.
Por Vanessa Paes Barreto | Folhetim
fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/folhetim/est%C3%A1-na-hora-rolar-da-minha-escada-beb%C3%AA-121722090.html

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário