quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Monique dorme com Jonas, é ignorada por Rafa e sofre críticas

Na madrugada desta terça, 31, Monique foi se deitar com Jonas no quarto Praia e foi recepcionada por Fabiana e Jonas com brincadeiras. Jonas disse que pagava aluguel mensal ali e que a catarinense poderia voltar quando quisesse. Após um beijo de boa noite, eles dormiram abraçados.

Relacionamento de Monique e Jonas gera ciúme de Rafa e desconfiança de antigos aliados

Na manhã seguinte, Monique cruzou com Rafa ao acordarem e tentou lhe dar bom dia, mas o carioca passou direto. Ela fez sinal de não entender para Ronaldo, mas no fundo sabe o porquê. Além dos ciúmes do amigo com quem dividia a cama até ficar com Jonas na última festa, a estudante também tem de enfrentar a desconfiança da líder Laisa e seu namorado Yuri. Na mesma noite, o casal julgou a atitude de Jonas como "jogada de mestre", por ver que o grupo da Praia estava em desvantagem. "Captaram mais um voto. Se ele for o líder, nós dois estamos no paredão", disse o lutador.

Por Thiago Prado | Últimas do BBB
fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/ultimas-bbb/monique-dorme-com-jonas-%C3%A9-ignorada-por-rafa-142008409.html

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário