sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Val Marchiori: 'Meu cachê é muito alto para a Playboy'

Foto: Divulgação
Loira, chique e simpática, Val Marchiori, a mais bafônica integrante do "Mulheres Ricas", conversou com o Yahoo! Brasil na tarde desta quinta-feira (9) e garantiu que, apesar dos rumores, não pensa em realizar um ensaio nu para a "Playboy". O motivo, explicou, é simples: seu cachê é alto demais para a publicação masculina.

Val comentou, ainda, um vídeo que se tornou viral esta semana. Nele, uma cafetina de Apucarana (PR) afirma que a socialite foi garota de programa em seu bordel. "Nunca vi essa mulher na vida", garantiu Val, acrescentando que já acionou seus advogados para processar a mulher.

A socialite falou, ainda, sobre as intrigas que arranjou dentro e fora do “Mulheres Ricas”, a fama de vilã após o programa e o surgimento de seu famoso bordão “hellooooo”. Confira.

Esta semana, caiu na internet um vídeo de uma suposta cafetina dizendo que você foi garota de programa em Apucarana (PR). Você assistiu? O que tem a falar sobre isso?
Vi o vídeo porque me comentaram pelo Twitter, mas não conheço a pessoa e não sei de onde ela veio. Nunca frequentei esse tipo de lugar. Podem postar o que quiserem na internet. Eu posso fazer um vídeo chamando você de todos os nomes sem você me conhecer. Sei que estou na mídia e, infelizmente, estou sujeita a esse tipo de gente louca. Fiquei chocada quando vi. Meus advogados já estão cuidando disso.

O editor da “Playboy”, Edson Aran, disse que um ensaio com você ainda era possível. Você vai posar nua?
Eu tive uma reunião com o Edson Aran e gostei muito de conhecê-lo, até porque eu tenho vontade de lançar um livro, e ele é escritor. Ele me perguntou se eu toparia posar nua. Eu disse "Hello, meu querido, você não tem dinheiro para me pagar. Meu cachê é muito caro". E ele: "Não, mas seria quanto?". E eu: "Mais de R$ 15 milhões". Era uma maneira de dizer não (risos). Ele está tentando sim, vive me ligando. Porém, esse não é o meu foco agora.

Se você fizesse um ensaio nu, como seria?
Teria que ser um ensaio muito rico. Não poderia ser no Brasil, em primeiro lugar. Teria que ter muito ouro, muito glamour.


Recentemente, especulou-se sobre a possibilidade de um ensaio de Débora Rodrigues com a filha dela, Jaqueline. Você ficaria curiosa em ver?
Como mãe, não acharia legal. Acho que pode ser uma posar e, depois a outra. Mas as duas juntas, não gostaria de ver.

Narcisa Tamborindeguy disse que “para ser Narcisa, Val tem de nascer de novo”. O que achou?
Eu não queria nascer nem mil vezes Narcisa. Sou muito feliz sendo a Val.

Você ainda tem contato com as outras participantes do “Mulheres Ricas”?
Eu tenho contato com todas, mas falo mais com a Lydia Sayed e a Brunete Fraccaroli, mesmo porque a Brunete mora nos Jardins, perto da minha casa.

Você acha que foi bem retratada no reality?
O programa, como qualquer outro programa de televisão, tem edição. Mas faz parte. É óbvio que, às vezes, fico meio chateada, e penso: "Ah, eu falei aquilo, não deveria ter falado". Mas se você leva tudo ao pé da letra, que graça tem? Eu procuro me divertir e não ligar muito.

Você teve medo de ser vista como vilã após o programa?
Todo mundo fala "Ai Val, você está sendo a vilã do programa". Eu digo 'Hello, gente, só porque eu falo o que penso?' Todo mundo quer falar o que pensa e não tem coragem. Eu não estou preocupada com isso. Acho que a Val é autêntica. Eu acabei exagerando, sim. Acabei criando uma Val mais inflamada lá dentro. Porém, estou adorando o resultado. Se fosse água com açúcar, não teria dado audiência.

Você toparia fazer uma nova temporada de “Mulheres Ricas”?
Uma segunda temporada não está descartada, não. Até brinquei com o diretor e disse: "Agora que eu sei fazer, posso fazer até melhor". Ele deu risada. Eu adorei fazer e me diverti muito no programa.

De onde surgiu o bordão “hello”?
Você sabe que com Val tudo é chique, né ? Estava eu lá em Paris, com minha amiga, fazendo compras na Chanel há uns três anos. A loja estava lotada de japonesas, pois elas compram muito. A gente olhava uma para a cara da outra, e ninguém nos atendia. Aí, eu comecei a falar "Hellooo, hellooo, ninguém vai nos atender? Eu quero comprar". Aí o "hello" não parou mais.


No Carnaval, você vai desfilar na Unidos da Vila Maria tuitando, bebendo champanhe e sambando? Como vai ser isso?
Vai ser o abre-alas da Vila Maria, o carro de destaque, o mais alto, todo banhado em ouro. Minha fantasia também está demais. E eu vou entrar tuitando ao vivo ali, com uma tacinha de champanhe e ainda sambando. Vamos ver o que vai dar.

Adriane Galisteu aconselhou você, no programa "Muito +", a "parar de cutucar as pessoas". Você seguiu o conselho?
Eu achei até engraçado, porque no programa dela, ela só cutuca as pessoas (risos). Eu digo o mesmo para ela: "Para de cutucar, Adriane, hello".

Por Gabriel Nambu | Container Conteúdo
fonte:http://br.omg.yahoo.com/noticias/val-marchiori---meu-cach%C3%AA-%C3%A9-muito-alto-para-a-playboy-.html

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário