segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

A Lei do Amor: Após transa, Pedro rejeita beijo e dá o fora em Laura

Pedro (Reynaldo Gianecchini) dirá a Laura (Heloísa Jorge) que eles não vão ficar juntos - Reprodução/TV Globo

Pedro (Reynaldo Gianecchini) vai dispensar Laura (Heloísa Jorge) em A Lei do Amor. A executiva vai se declarar e dar um beijo ardente nele após ter uma conversa com Helô (Cláudia Abreu) e avisar que vai lutar pelo pai de sua filha. Pedro deixará claro que transou com ela por carência e embriaguez, mas que, mesmo separado da loira, eles não vão ser mais do que amigos.

"Por que não? O que eu sinto por ti é muito forte! Eu quero ficar contigo, Pedro! Vamos criar a Stelinha [Maria Clara Mourão] juntos, como uma família! Eu sinto que tu também me queres", falará a angolana.

"Apesar do que aconteceu ontem... O que existe entre nós dois é apenas amizade, só amizade! Já era assim na época em que ficamos juntos em Angola", responderá o velejador.

A cena começará com Pedro indicando que não gostou da atitude de Laura de ir falar com Helô após ser flagrada pela galerista nua na cama dele. "Mas a Helô rompeu contigo! E o casamento de vocês já devia estar em crise antes de irmos pra cama", argumentará.

Pedro tentará ser delicado, mas não fará nenhum joguinho com ela. "Eu te adoro, mas o que aconteceu ontem não muda nada, mesmo que não me reconcilie com a Helô! Você e eu, nós somos grandes amigos e pais da Stelinha! Apenas isso", dirá, cortando as intenções de Laura.

A executiva afirmará que isso é uma espécie de prêmio de consolação para personagem coadjuvante. "A Stelinha e tudo que ela representa é um laço mais forte do que uma amizade amorosa! Vamos respeitar isso, Laura", pedirá Pedro.

Ele ainda dirá que, mesmo após esse momento turbulento, seu desejo é poder ver a filha crescer. A essa altura da trama, o velejador já terá pedido para Laura morar no Brasil na casa de sua família em São Dimas e assumir o cargo que era de Letícia (Isabella Santoni) na tecelagem. A jovem deixará o trabalho após se separar de Tiago (Humberto Carrão).

"É melhor não fazer mais perguntas, pois é evidente que tu ainda estás muito abalado pelo rompimento com Helô", dirá Laura. Pedro confirmará que está arrasado por perder o amor de Helô e ter lhe feito sofrer.

Haverá uma passagem de tempo na trama, e Pedro e Laura não irão mais para a cama. Ela começará a se firmar como boa administradora da fábrica ao lado de Tiago, enquanto Pedro aparecerá várias vezes tentanto falar com Helô, que não atenderá seus telefonemas.

A sequência em que ele dispensa Laura está prevista para ir ao ar dia 10.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário