segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Rock in Rio barra Anitta como uma das atrações

Cantora fez várias tentativas para participar do festival de música, mas a resposta dos organizadores é sempre negativa.

Só há hoje no Brasil duas artistas que almejam projeções internacionais. Uma é Claudia Leitte, que já tocou no Rock in Rio, o único festival nacional a desbravar nossas fronteiras e tentar levar nossa música contemporânea ao planeta. A outra artista é Anitta, que tenta insistentemente se apresentar no Rock in Rio, até por saber que ele é uma espécie de vitrine pro mercado. Ainda mais em um ano em que ela se lança em carreira internacional, após assinar com a William Morris.

Mas a resposta que Anitta recebe da família Medina é sempre a mesma: NÃO! E, acredite, foram muitas as tentativas. “Eles não gostam de funk”, essa foi a explicação mais ouvida. O argumento de que Anitta passeia mais hoje pelo pop de nada adiantou. O ‘ranço’ suburbano carioca parece ter pesado mais contra a decisão.

A sequência do fim de semana então pop ficou assim: Rock in Rio fim de semana pop tá assim: dia 15 tem 5SOS/ Ivete/ Lady Gaga; dia 16 tem Skank/ Fergie/Maroon 5; e dia 17 tem Frejat/ JT.

Detalhe: As cinco artistas femininas mais baixadas nos Spotify no Brasil são, nesta ordem: Rihanna , Anitta, Ariana Grande, Beyoncé e Katy Perry.
A coluna entrou em contato com a assessoria de imprensa do Rock in Rio, que não respondeu até o fechamento desta edição.

Anitta faz participação no show de Andrea Bocelli - Ag. News

por Leo Dias
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário